Menu fechado

Vol. 03, nº 01- 2020

Periodicidade: Bimestral

Diagnóstico Veterinário por Imagem em Foco - volume 3, nº 01- 2020 • Editorial

ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL FAZ GRANDE DIFERENÇA NA CARREIRA
Meu sonho de criança era ser médica-veterinária. Na véspera de prestar vestibular (cheguei a colocar veterinária como primeira opção) tive a certeza que eu era emocional demais para a profissão e acabei indo para a área da publicidade e propaganda. Tive sorte em conseguir emprego em uma agência do segmento pet, onde trabalho há 14 anos. Mas gostaria de deixar a minha extrema admiração por esta profissão que me cativa desde criança. Ser veterinário é ter amor e muitos desafios pela frente. Não é fácil lidar com os tutores dos pets, além dos desafios diários da profissão. Hoje, tenho muito orgulho em fazer parte da equipe de design da revista Medicina Veterinária em Foco e da organização de um dos maiores congressos veterinários do Brasil, o Congresso VetScience. Através do nosso trabalho conseguimos trazer conhecimento para estes profissionais que tanto respeito. Nossos filhos de quatro patas agradecem o empenho e perseverança de vocês. Assim como em todas as profissões, o profissional veterinário precisa estar atualizado e inovando sempre. Por isso, contem sempre conosco no que for preciso. Eu sou mãe de vários cachorros e até brinco com o meu veterinário, que chamo de pediatra dos meus filhos, que posso ser sócia dele de tanto que vou lá! Quando se tem um animal, temos que pensar sempre no bem-estar e na saúde dele e para isso contamos com vocês! Aqui deixo todo o meu carinho, respeito e admiração por esta profissão tão importante e essencial para nós.

Nayana Figueiredo Designer da agência Top.Co.

Confira nesta edição:

Hospitais e clínicas veterinárias podem recolher menos impostos com a regularização de sua operação

Muitos hospitais e clínicas veterinárias emitem as notas fiscais apenas dos serviços e esquecem dos produtos comercializados


Apoio:

Expediente

A Revista Diagnóstico Veterinário por Imagem em Foco é um periódico on-line de periodicidade bimestral que objetiva divulgar material cientifico na especialidade de Diagnóstico por Imagem em animais. O seu conteúdo aborda os diversos métodos de exames de imagem, sendo este conteúdo selecionado e gerenciado pela Associação Brasileira de Radiologia Veterinária, visando a publicação de informações que contribuam para divulgação inovações na área e promover educação continuada dos leitores. Após a avaliação dos revisores científicos, poderão ser aceitos para publicação trabalhos de pesquisa, relatos de casos e revisões de literatura na área. Acreditamos que este periódico possa ser uma ferramenta importante para o crescimento da especialidade de Diagnóstico por Imagem, disponibilizando constantes atualizações para nossos leitores. 
Diretora: Natália Miranda
Jornalista responsável: Samia Malas –
MTB: 46.656
EQUIPE EDITORIAL:
Editores Científicos: Igor de Almeida Santos
Tilde Rodrigues Froes, UFPR
Fabiano Séllos Costa, UFRPE
Camila Trevisan Pereira
Georgea Bignardi Jarreta
Mariana Ferreira
REDAÇÃO
Jornalismo: Samia Malas
(redacao.editora@gmail.com)
ARTE
Designer: Nayana Figueiredo
COMERCIAL
Mayse Lenny: (19) 9 8187-2001 – mayse.topco@gmail.com
Luciana de Moraes (19) 98101-5315 – comercial@revistapetcenter.com.br
Thamires Viera –  19 98360-0517  – anuncie.editora47@gmail.com
CENTRAL DE ASSINANTES.
Atendimento a assinantes:
Fone: (19) 3236-4622  • contato@medicinaveterinariaemfoco.com.br
As matérias publicadas da ediçãosão de inteira responsabilidade do consultor ou técnico que as assina. É proibida a reprodução dos conteúdos sem autorização do veículo e do autor da matéria. Os conteúdos dos anúncios publicados são de inteira responsabilidade das empresas que os publicam.
A revista Veterinário Especialista é uma publicação da Editora Top.Co.
Allahil Bolivar Vianna Neto-ME – CNPJ: 03.924.346/0001-74
Av. Dr. Antônio Carlos Couto de Barros, 964 – sala 12 – Sousas – CEP: 13105-000
Campinas – SP – Fone: (19) 3236-4622 
Periodicidade: Bimestral
Idioma: Português Brasil
ISSN: 2675-5513

Envio de artigos:

Nossa equipe editorial está aberta para receber artigos. Caso você deseje enviar um artigo científico, um relato de casos ou outras modalidades de conteúdo, clique no botão abaixo e confira algumas normas para que o conteúdo fornecido em nossa revista tenha a qualidade e credibilidade que vocês leitores desejam. Para isso nossa equipe se divide em equipe editorial e comitê técnico, que avalia e contribui para a qualidade do conteúdo aqui publicado.